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Meu Carrinho

Política de Pagamento

Se eu escolher produtos de lojistas diferentes, posso pagar com 2 cartões?

Claro! Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente. E agora?

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.

Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com um (1) cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, para isso clique em “Meus pedidos”,  selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão para prosseguir com o pagamento.

Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou tenha realizado a compra com boleto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do chat ou e-mail, disponíveis logo abaixo.

Recebi a 2ª via de um boleto, como abrir/imprimir?

Se você recebeu por email a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.

Fique tranquilo, seus dados seguem seguros!

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Paypal.

 

▪️ Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.

Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Netshoes você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

▪️ Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90. Aceitamos as bandeiras  Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

▪️ Paypal: Clientes que possuem o cartão de crédito cadastrado na Paypal tem a facilidade de comprar na Netshoes com esta opção de pagamento. Basta selecionar na tela de pagamento a opção de pagamento com Paypal, que a cobrança será automática e o pedido será realizado. Para qualquer outra dúvida sobre Paypal, entre em contato no site do parceiro em: www.paypal.com.br .

▪️ Visa Checkout: Forma de pagamento onde o cliente adiciona previamente os seus cartões de crédito através do site www.visacheckout.com.br e finaliza sua compra online apenas com autenticação de login e senha. Bem fácil!  

Boas compras! 🙂

Quais as formas de parcelamento?

Na Giiro, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e você pode parcelar em até 12 vezes sem juros com parcela mínima de R$39.000,90.

Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado. Pagamento é feito via MercadoPago.

Posso pagar um boleto com o prazo vencido?

Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464, opção cinco do menu eletrônico.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Claro! Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Claro! Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1) cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:

Em “Meus pedidos”, selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”, depois digite os dados do novo cartão de crédito para prosseguir com o pagamento.

Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou outra forma de pagamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones disponíveis logo abaixo, e selecione a opção 5 do menu eletrônico.

O que é um Vale-Compra?

O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você escolha outro item. Com validade de 1 (um) ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.

O vale-compra pode ser utilizado nas lojas Giiro.

O Cartão Presente pode ser utilizado de forma parcial?

Sim! Se o valor do seu pedido for inferior ao do Cartão Presente, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou ficará com o saldo restante positivo para utilizar na próxima compra.

Se o produto escolhido tiver preço superior ao Cartão Presente, o valor poderá ser complementado com as formas de pagamento disponíveis no site.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção “Imprimir Boleto”.

Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Se preferir, pode nos pedir o código de barras do boleto através do nosso WhatsApp: (11) 2388-1110.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Além de receber um e-mail, nós também enviamos uma mensagem via WhatsApp para o número cadastrado com a confirmação do pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

Pronto!

Email cadastrado com sucesso