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Meu Carrinho

Políticas de Entrega

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus Pedidos”. É só acessar seu cadastro..

No rastreamento do pedido é possível consultar:

✅ Se a entrega foi realizada;

✅ Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios ou loja do Magalu;

✅ Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.

Você também pode consultar o status do seu pedido, enviando uma mensagem pelo nosso WhatsApp.

Nós fazemos até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.  

Se, mesmo assim você não conseguir localizar sua compra, podemos te ajudar através do nosso autoatendimento disponível por enquanto só no site:

1️⃣ É só clicar no botão “Preciso de ajuda”, disponível em “Meus Pedidos”, e selecionar o pedido.

2️⃣ Na tela seguinte clica em “Quero abrir um protocolo” e nosso time entrará em contato com a transportadora para te ajudar com a entrega o mais rápido possível. O prazo de resposta do protocolo é de até 6 dias úteis.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para saber do andamento da sua entrega, você pode:

  • Enviar uma mensagem perguntando sobre seu pedido para o nosso WhatsApp.

  • Acessar a página “Meus Pedidos”, selecionar sua compra e então, acompanhar o envio. Lá você vai encontrar todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega. Após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”.
  • Ficar de olho no seu e-mail cadastrado, porque a gente envia mensagens por lá a cada atualização no pedido!

Importante: Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página “Meus endereços”.

Não lembro da minha senha, como posso recuperá-la?

No site da Netshoes clique em Login. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir. Neste ponto, basta inserir seu e- mail ou CPF no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico. 

No e-mail, o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro. 

Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente.

Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.

A Giiro possui frete grátis?

Sim, a Giiro oferece frete grátis para alguns produtos e campanhas promocionais disponível para algumas regiões.

Veja se sua compra terá frete grátis informando seu CEP.

Pronto!

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